segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Entando nos eixos

Bom dia, meu povo!

Cá estou eu, motivada e satisfeita com a RA novamente. Quarta-feira, quando eu chegar em casa, vou correndo me pesar pra ver se consegui perder alguma coisa.

Estou lendo o livro "Pense Magro", e estou gostando muito. Tenho que agradecer a Géssica do blog Meu emagrecimento com Reeducação Alimentar por indicar o livro. Está me ajudando muito! Tem várias dicas interessantes!

Estou também começando a caminhar/trotar em dias alternados. Por agora estou fazendo 5 min de caminhada para aquecimento + 30 min alternando em 2 min de caminhada/ 2 min de corrida. Como eu queria participar de uma prova de 5 km! O dia que conseguir essa proeza, venho aqui contar pra vocês! ;)

E por hoje é só!
Bjo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!