segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lesão na panturrilha =(

Ontem, quando estava no treino de caminhada / corrida na esteira, acabei machucando a panturrilha...Estava toda feliz porque já estava conseguindo caminhar 2 min e correr 3, alternadamente por 30 min... Agora vou ter que dar uma parada nas corridas, até me recuperar... =(

Acho que já comentei aqui que trabalho embarcada em plataformas de perfuração de petróleo. Eu estava na esteira, no meu horário de folga, e a  plataforma deu uma balançadinha (nem foi tão grande...), e eu pisei em falso, fora da esteira, e senti a dor na panturrilha na hora. Aff..

Mas fazer o que, né? Bola pra frente! Quando eu me recuperar, recomeço os treinos...

Beijo da Gorda!

4 comentários:

  1. Estimo suas melhoras! Logo você estará pronta pra continuar seu treino.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. gelo na pantu e uma pomadinha anti inflamatória ke tudo se ajeita.. bjokas lindeza e melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla!
      Não vou desanimar de conseguir correr 30 min seguidos por causa disso não!
      Bjão.

      Excluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!